Vital diz que se companheiro de chapa for Wilson Santiago “será bem vindo”

O pré-candidato ao Senador pelo PMDB Vital do Rego Filho afirmou que está aguardando ansioso, as definições sobre a chapa majoritária do PMDB para as eleições deste ano. Ele participou do café da manhã oferecido por Wilson Santiago (PMDB) no Garden Hotel, seguido de entrevista coletiva, e destacou as qualidades do parlamentar na atuação do mandato.

Segundo Vital Filho, Wilson é um “grande companheiro do PMDB e um deputado comprometido com a Paraíba”. Ele afirmou que se Wilson for o escolhido para ser companheiro de chapa ao Senado, será uma ótima escolha do partido. “Eu aguardo ansioso para saber quem será meu companheiro de chapa para o Senado e, se for Wilson, ótimo, ele será muito bem vindo”, destacou.

Vital Filho afirmou que atendeu o convite de Wilson para o café da manhã no Garden em atenção ao companheiro. “Eu tinha uma agenda em João Pessoa e tive que me adequar a esta agenda, remanejando compromissos, pois fiz questão de participar do café da manhã de Wilson. Ele é um grande companheiro, que, inclusive, ajudou a administração de Veneziano em Campina Grande, direcionando verbas”, finalizou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.