Vital diz que Maranhão é “cabra macho” e pede voto para chapa completa

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho (PMDB) tentou neste final de semana, no Sertão, fazer com que os eleitores do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) transfiram os percentuais de intenção de voto para ele e Wilson Santiago para o Senado. “Quem vota em Zé Maranhão, vota no projeto de Zé Maranhão, que é a chapa completa”, disse ele, durante pronunciamento na praça central da cidade do Lastro.
 
Vitalzinho falou sobre “a liberdade” da cidade do Lastro, que foi muito usada por políticos, em eleições passadas. “Esta cidade, muitas vezes, funcionou como moeda de troca, esquecida da rota do desenvolvimento do estado”.
 
De Lastro, Vital seguiu para Vieirópolis, onde participou de um comício em praça pública. Ao falar aos presentes, ele destacou as qualidades de José Maranhão, dentre as quais, a de realizar obras de outros governantes. “Zé Maranhão, você não promete, você cumpre o que os outros prometeram”.
 
Vitalzinho disse que José Maranhão “não é de lero lero, é cabra macho, como diz a sua música”.
 
De Vieirópolis, Vitalzinho, Maranhão, Wilson e comitiva seguiram em carreata para várias cidades, a exemplo de Paulista, São Bento, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Jericó. À noite, durante comício em Pombal, Vitalzinho voltou a defender o projeto de José Maranhão. “O projeto de Zé Maranhão é eleger Zé, Dilma, Wilson, Vitalzinho e os deputados que estão conosco”.
 
Neste domingo Vitalzinho, Wilson e Zé Maranhão participam de carreata pelos municípios de Coremas, São Bentinho, Condado, Malta e Patos. À noite, ele segue para Uiraúna, onde participa e comício da chapa majoritária.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.