Vital: aprovação das contas de Maranhão derruba versão apocalíptica do governo

Em depoimento a mídia paraibana na manhã deste sábado (07) o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) revelou que a aprovação das contas do ex-governador José Maranhão (PMDB-PB) ontem (06), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) derruba a versão apocalíptica do atual Governo do Estado da forma como ele encontrou as finanças estaduais.

 
Segundo ele, as criticas diárias do atual ocupante do Palácio da Redenção ao governo anterior aonde atribuía aos supostos desmandos administrativos a culpa de não poder gerar obras em benefício da população paraibana, vão por água abaixo. O processo teve a relatoria do conselheiro Flávio Sátiro Fernandes e foi aprovado por maioria dos votos. “Está comprovado que Maranhão fez uma boa gestão e que a atual ingerência administrativa só cabe à responsabilidade do atual governador”.
 
Vital do Rêgo indaga ainda que para se governar bem um Estado importante como à Paraíba é preciso ter grandes sonhos e projeta-los de forma eficiente tendo um olhar social, deixando de lado às picuinhas e críticas a ex-gestores que em muito contribuíram para o desenvolvimento da região.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.