Vistoria libera inauguração da casa de shows do Manaíra Shopping

O Comitê Permanente de Combate e Prevenção a Incêndio e Pânico se reuniu, na manhã de hoje na Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Cidadão, para analisar a documentação apresentada pela Casa de Show “Domus Hall”, que será inaugurada no Manaíra Shopping, em João Pessoa. De acordo com o promotor de Justiça Valberto Lira, os órgãos atestaram que, até agora, o estabelecimento atende a todas as normas técnicas de segurança.

Na audiência, os engenheiros responsáveis pela obra apresentaram os documentos, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea/PB) apresentou as Anotações de Responsabilidade Técnicas (ARTs) em relação à parte hidráulica, elétrica e estrutural da casa de shows.

A Direção das Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, por sua vez, constatou que os projetos apresentados estão de acordo com as normas técnicas, no que diz respeito às áreas de segurança e de evasão, em caso de pânico e incêndio.

Após a audiência, a equipe se deslocou para o Manaíra Shopping para fazer uma visita ao local. “Pelo que ficou constatado, está tudo de acordo com as normas. A estrutura da casa de shows tem capacidade para 4 mil pessoas, mais as mesas e os camarotes. Mas, é importante destacar que a obra ainda não está concluída. Vou saber da parte técnica, com o Corpo de Bombeiros e o Crea, se haverá uma vistoria após a conclusão dessas obras”, ressalvou Lira.

O Comitê – O Comitê Permanente de Combate e Prevenção a Incêndio e Pânico é composto por representantes do MPPB, do Crea/PB, das Secretarias de Planejamento do Estado e do município de João Pessoa e da Direção das Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.

Efraim tem o direito de defender quem ele bem entenda, mas ele não pode estipular datas para um partido que não é o dele. Nós temos fatos novos e o primeiro deles é o julgamento d ADPF. Isso pode mudar todo o cenário. A colocação de Efraim foi precipitada. Efraim teve sempre a solidariedade de Cícero Lucena e pode até continuar a ser. O que foi levantado por MV é um fato do grupo de oposição. Todos, inclusive WR, têm o direito de pleitear a candidatura ao Senado. Seria injusto não apreciar essa postulação.

Não acredito em prévias no PSDB de maneira nenhuma. O PSDB é dirigido por Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima. Eles sempre tiveram extremo bom senso. Não vamos repetir o que houve na convenção do Campestre, onde perdeu não apenas o partido, mas a Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.