Visita de Toinho do Sopão causa tumulto na Assembleia Legislativa

O deputado estadual mais votado da Paraíba fez hoje de manhã uma visita à Assembleia Legislativa da Paraíba e causou tumulto durante sua chegada à sede do legislativo estadual. É que os jornalistas quiseram entrevistar o parlamentar, que não havia agendado sua visita e desejava conversar com o presidente interino. Como João Henrique não podia recebê-lo porque estava presidindo a sessão, Toinho foi ao comitê de imprensa.

Um dos profissionais da imprensa brincou ao perguntar pelo chapéu de couro que Toinho sempre usou ao distribuir sopa no Parque Solon de Lucena. Ao ser abordado pelos repórteres e perguntado sobre que orientação política seguiria, o novo deputado foi impedido, pela esposa, de falar com os jornalistas.

Sob muitos protestos, um segurança chegou a empurrar alguns repórteres, chegando a machucar a jornalista Maria Helena Rangel, da TV Correio. A presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcela Sitônio, foi acionada e chegou a reclamar com o novo deputado e seus assessores do tratamento ríspido dispensado aos comunicadores.

Mesmo durante o tumulto, Toinho respondeu a duas perguntas da imprensa: Disse que não vota em Ricardo Coutinho (PSB) nem em José Maranhão (PMDB) e afirmou que fará um mandato voltado ao povo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.