Violência contra a mulher é tema do Encontro das Mulheres da Imprensa

A Associação Paraíba de Imprensa – API promove neste sábado, 06, a quinta edição do Encontro de Mulheres da Imprensa Paraibana. O evento acontecerá no Hardman Hotel a partir das 15 horas.  O combate a violência contra as mulheres será o tema central do Encontro, que tem como proposta da organização lançar intervenções sobre como a mídia trata a violência contra a mulher e leva à sociedade.

O evento prestará ainda uma homenagem às mulheres vítimas da violência na Paraíba. Cada jornalista receberá uma rosa que será fincada nas areias da Praia de Manaíra. As jornalistas Ana Veloso, professora da Universidade Federal de Pernambuco e Patrícia Monteiro, professora da Uniuol Faculdades, falarão sobres o tema.

Conforme a presidente da API, jornalista Marcela Sitônio não haverá debates e nem palestras extensas, a intenção é apenas fazer algumas intervenções em relação de como a mídia tem tratado essa questão e levado para a sociedade. "Este será um momento para confraternização e troca de idéias com as integrantes do evento e esperamos contar com a participação de todas", explicou.

Durante o evento haverá distribuição e sorteios de brindes, apresentações teatrais, exposição de produtos voltados para o universo feminino e o serviço de um coffe break às participantes. A camiseta do V Encontro de Mulheres da Imprensa Paraibana será vendida no local do evento pelo preço de R$ 15,00. A participante receberá ainda uma pulseira personalizada.

O V Encontro de Mulheres da Imprensa Paraibana tem ainda como patrocinadores o Sistema Correio de Comunicação São Braz, Boticário, Natura, Blosson Ville, Integrativa, Gráficas Santa Marta e JB, Piccadilly Restaurante e Pub, Apetitos Tratoria e a ABIH/PB.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.