Vila da Imprensa passará por reformas

Na tarde desta sexta-feira, 2, a coordenadora de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Catharine Brasil, o coordenador de Comunicação, José Araújo do Nascimento, e o secretário de Obras do Município, André Agra, se reuniram com representantes dos principais veículos de comunicação da cidade, a fim de avaliar como a estrutura no Parque do Povo deu suporte ao trabalho da imprensa na edição do ano passado, além de promover a avaliação de novas propostas.
 
A imprensa local, durante os 30 dias do São João, se concentra na Vila da Imprensa, setor privilegiado dentro da cidade cenográfica que se transforma o Parque do Povo e ponto de referência para as informações e divulgação da festa.
 
A proposta da coordenação da festa é a utilização de um lounge (área comum) para gravações de entrevistas e transmissões de informações no Centro Cultural, localizado na parte superior do Parque do Povo, além de um camarote especial para os registros de imagens. 
 
A imprensa é parceira da divulgação e desempenha papel primordial no sucesso da festa. A preocupação para o melhor desempenho do trabalho da imprensa é um dos pontos tratados com maior insistência, segundo o coordenador José Araújo. 
 
“Estamos conversando com a imprensa local a fim de buscar sugestões para que melhore a forma de trabalho para esses profissionais, já que cada veículo possui necessidades especificas de trabalho, como as emissoras de rádio, televisão, jornal impresso e internet. São eles que nos acompanham diariamente, desde a preparação até a realização da festa”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.