Vice-presidente do PT faz alerta a Fuba, Adelino e Nadja

O vice-presidente do diretório do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, fez hoje um alerta a algumas lideranças políticas da capital paraibana que têm manifestado o interesse em se filiar ao Partido dos Trabalhadores com a intenção de disputar as eleições proporcionais de 2012. Apesar de não citar diretamente nomes dos destinatários, o conselho de Jackson vai claramente para os ex-vereadores Flávio Eduardo "Fuba", Nadja Palitot e Padre Adelino, que teriam procurado informações a respeito do ingresso na legenda.

– Qualquer pedido de filiação ao PT é bem vindo, mas é preciso que os militantes saibam que não está definida a política de alianças do PT em relação às eleições do ano que vem. Quem está se filiando achando que O PT terá candidato próprio, pode tirar o cavalinho da chuva. Esse debate não foi feito ainda e será no momento correto.

O PT paraibano segue dividido quanto à tese de candidatura própria. A ala coordenada pelo presidente Rodrigo Soares, do diretório estadual, defende a candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. Já o grupo capitaneado pelo deputado federal Luiz Couto é aliado do prefeito Luciano Agra (PSB) que vai disputar a reeleição.

Comentários