Vice-presidente da Assembleia anuncia audiência sobre permuta de terreno

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Edmilson Soares (PSB), revelou ao Parlamentopb que será realizada uma audiência pública no início do próximo semestre legislativo para discutir o projeto elaborado pelo Governo do Estado prevendo a permuta do terreno onde atualmente fica a Academia de Polícia (Acadepol), em Mangabeira, por uma área no Ernesto Geisel, de propriedade do Manaíra Shopping e da Futura Negócios Imobiliários.

 
– O projeto é polêmico e vamos debatê-lo em uma audiência pública com todos os segmentos da sociedade. Não há nada o que esconder nem botar debaixo do tapete. Temos que abri-lo para que a sociedade tome conhecimento. A Assembleia vai fazer uma audiência pública e vai procurar o debate.
 
O socialista acrescentou que o Governo deu um caráter mais político à Secretaria Chefe de Governo com a indicação de Lindolfo Pires (DEM) para o cargo anteriormente ocupado por Walter Aguiar (PT). Segundo ele, a escolha de Hervázio Bezerra (PSDB) como líder do Governo também deve melhorar a sintonia do bloco governista. Uma reunião dos aliados do Governo na Assembleia deve ser realizada já esta semana.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.