Vice-prefeito de Riacho dos Cavalos anuncia apoio a Zé Maranhão

O vice-prefeito de Riacho dos Cavalos, Pedro Caetano, do PP, declarou na tarde de hoje o apoio à reeleição do governador licenciado Zé Maranhão (PMDB). O anúncio foi feito pessoalmente a Zé durante encontro na capital, que contou com a presença dos deputados eleitos Aguinaldo Ribeiro (PP) e Gervásio Maia Filho (PMDB).

“Vamos nos engajar na campanha e mostrar que Maranhão é o melhor para a Paraíba”, ressaltou o vice-prefeito ao reafirmar o apoio à reeleição do peemedebista. Ele aproveitou para anunciar que Zé também conta com o apoio de cinco vereadores de Riacho dos Cavalos.

Seriam eles Francisco Andrade Carneiro Sobrinho (Chico Amélia – PP), Gecilda Nóbrega (PP), Waldemar Campos Neto (Neguinho – PDT), Hugo Vieira (PP) e Avany José de Sousa (PMDB). “Todos estão no segundo turno com Maranhão”, garantiu o vice-prefeito.

Hugo Vieira, que participou do encontro, afirmou que as obras precisam ter continuidade e que, por isso, apóia a reeleição de Zé Maranhão. “É um governador que tem feito muitas obras estruturantes no nosso Estado. Na nossa cidade, tenho certeza de que ele dará uma contribuição importante”, ressaltou. Por telefone, o vereador Chico Amélia disse que está com o grupo liderado pelo vice-prefeito. “Zé Maranhão tem o melhor projeto”, afirmou.

Ex-prefeito de Riacho dos Cavalos e filiado ao PMDB há mais de 28 anos, o vereador Avany José de Sousa se disse confiante na vitória de Zé Maranhão, neste segundo turno. “Dentro de Riacho dos Cavalos tem muito serviço prestado por Zé Maranhão”, destacou, se referindo a eletrificação rural. “Maranhão levou 80% da energia rural ao município”.

Lembrou ainda que o governo de Zé Maranhão construiu 21 açudes na zona rural da cidade. “É por isso que eu me sinto estimulado a trabalhar com todo o empenho para ver Zé Maranhão voltar ao governo novamente”. Ele classificou de importante a adesão do vice-prefeito Pedro Caetano à reeleição do governador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.