Vice-prefeito de Monteiro anuncia apoio político a Maranhão

O vice-prefeito de Monteiro, Eugênio Henrique Barbosa (PTB), aderiu ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB). Eugênio anunciou o apoio pessoalmente ao governador José Maranhão, quinta-feira (29), na Granja Santana. Ele, que rompeu com a cunhada, a prefeita Edna Henrique (PSDB), e com o irmão, o deputado estadual João Henrique (DEM), afirmou que veio para contribuir com o projeto político do grupo liderado por Maranhão.

“Nós conversamos com o governador, juntamente com o deputado Carlos Batinga (PSC), sobre nossa adesão ao projeto político do governador, no qual nós estamos nos inserindo a partir de agora”, revelou Eugênio. Ele justificou a adesão: “Um grupo político sólido é um grupo em que a gente se sente bem em estar junto dele”.

Ele afirmou que conversou com Maranhão sobre projetos prioritários de interesse da população de Monteiro e região, a exemplo da conclusão do Hospital Regional. O vice-prefeito destacou que uma vez o hospital funcionando em plena capacidade, beneficiará não só Monteiro, mas diversos municípios do Cariri.

O deputado estadual Carlos Batinga avaliou que o vice-prefeito de Monteiro decidiu aderir à base aliada do governo por um trabalho que é feito sem discriminação, beneficiando a todos os municípios. “A adesão do vice-prefeito de Monteiro, Eugênio Henrique, é muito importante para o projeto político nosso”, declarou o parlamentar.

O empenho em atender a todos, independente de partido, é um dos fatores que tem levado os prefeitos a apoiar o projeto político do governador José Maranhão. Desde que assumiu em fevereiro deste ano, o peemedebista já contabiliza a adesão de 37 prefeitos eleitos pela oposição. Só esta semana, além de Eugênio Henrique, os prefeitos de Riachão do Bacamarte, Gil Tito (PSDB), e do Congo, Romualdo Quirino (PDT), aderiram a Maranhão.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.