Vice-prefeito de Cajazeiras anuncia adesão a Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, continua recebendo adesões da classe política e, nesta sexta-feira (8), mais uma liderança importante da quinta cidade mais importante do Estado anunciou apoio ao tucano: o vice-prefeito de Cajazeiras, Francisco Gomes de Araújo Júnior (PDT).
 
 Junior Araújo, que é uma das mais jovens lideranças sertanejas declarou que a opção em votar em Cássio deve à elevada folha de serviços prestados por Cássio não apenas à Cajazeiras, mas em benefício de todo o sertão paraibano. Para ele, com Cássio, teremos a esperança da volta de importantes ações administrativas, como o Programa do Leite e o retorno às ações de saneamento básico.
 
Ele lembrou os vultosos investimentos da gestão de Cássio em obras de pavimentação e esgotamento sanitário e abastecimento de água, habitação e educação, além dos incentivos e atração de empresas, "obras e ações que beneficiam milhares de cajazeirenses até hoje e o povo da cidade não esqueceu estes benefícios e por isso mesmo tem um grande empatia com Cássio", declarou o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo que disse ainda que Cássio sempre venceu as eleições cidade por causa do respeito recíproco que existe entre ele e os cajazeirenses.
 
Para Cássio, é muito importante ter o apoio de Júnior Araújo na cidade e que na sua conversa com o vice-prefeito, disse que tem pela cidade um grande carinho e  que o amor que ele recebe dos cajazeirenses o faz sempre querer fazer mais pela terra do Padre Rolim.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.