Vice-prefeita de Mataraca anuncia apoio a Ricardo em carreata no Litoral Norte

A Carreata da Vitória deste sábado (23) iniciada em Mamanguape e que vai percorrer as cidades de Capim, Sapé e Mari começou com uma boa notícia para o candidato da coligação Uma Nova Paraíba, a adesão da vice-prefeita de Mataraca, Karine Lira (DEM).

De acordo com a assessoria do candidato, a decisão de se unir ao projeto político de Ricardo Coutinho (PSB) se deu por conta do grande clamor popular, que deu uma vitória expressiva ao socialista neste primeiro turno. Karine ainda ressaltou que as idéias de Ricardo são as melhores para o desenvolvimento do estado e principalmente para o seu município.

Ela ainda denunciou que em Mataraca muitas pessoas foram perseguidas pelo atual prefeito, chegando a ser exoneradas de seus cargos por terem votado no candidato da coligação Uma nova Paraíba. “O povo de Mataraca deu a maioria dos seus votos a Ricardo e disse claramente que não aceita Maranhão. Em meu município muitas pessoas perderam seu emprego após o primeiro turno por conta de perseguição do prefeito da cidade”, finalizou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.