Vice-líder do Governo elogia Ricardo Marcelo e tenta espantar crise

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), vice-líder da bancada do Governo do Estado, afirmou na manhã de hoje que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), vem agindo como um “magistrado” na condução dos trabalhos legislativo da Casa de Epitácio Pessoa. Segundo ele, a gestão de Marcelo é marcada pela "probidade e transparência no trato administrativo à frente do Legislativo Estadual". Essas credenciais, segundo Adriano, refutam insinuações de que haja insatisfação do Governo do Estado quanto à conduta do presidente Ricardo Marcelo.
 
A declaração de Adriano Galdino foi feita durante entrevista à Imprensa. Na ocasião, o parlamentar negou insinuações de que Ricardo Marcelo estaria se “esquivando” de comparecer as sessões em que ocorre votação de matérias importantes.
 
"O presidente Ricardo Marcelo esteve presente na maioria das sessões importantes desta Casa, inclusive na sessão do dia sete deste mês, ocasião em que foi travado o primeiro embate entre oposição e situação em torno das medidas provisórias do governo”, lembrou Adriano Galdino.
 
O vice-líder governista disse também que desconhece a informação que dá conta de rompimento político entre o presidente Ricardo Marcelo e o governador Ricardo Coutinho. “Sobre este assunto, o que sei é o que foi um boato. Ou seja, informação extraoficial. Particularmente, não acredito neste rompimento”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.