Vice assume prefeitura de Pombal nesta sexta-feira

Pela primeira vez nos últimos 40 anos, um vice-prefeito vai assumir o comando administrativo da prefeitura de Pombal, em pleno exercício do mandato do titular. O último caso – porém provocado pela morte do titular – foi em 2007, com o falecimento do então prefeito Jairo Feitosa (PT), fazendo com que o vice, Ugo Ugulino (PMDB), chegasse ao posto de prefeito.

O vice-prefeito e médico Geraldo Arnaud de Assis Júnior (Geraldinho – PSDB) vai ser empossado pela Câmara de vereadores, em solenidade que acontecerá às 9 horas da manhã, e ficará no cargo por pelo menos por 15 dias. 

A chegada de Geraldinho à função deve-se ao afastamento da prefeita Polyana Feitosa (PT) que continua internada no hospital da Unimed em Brasília, onde deu entrada na última quinta-feira, 20, após sofrer fortes dores na perna, provocadas por uma fratura sofrida.

A expectativa inicial era de que a prefeita recebesse alta ainda no domingo, 24, mas a previsão foi adiada para esta quarta, dia 26, o que também não aconteceu.

Conforme informações da rádio Liberdade FM, Polyana sofreu uma trombose na perna e os médicos entenderam que seria melhor mantê-la internada, para evitar que haja novos riscos.

Até mesmo a viagem de avião para João Pessoa não foi liberada pela equipe médica do hospital.

O laudo médico e o pedido assinado pela petista foram encaminhados na tarde desta quinta, à Câmara de vereadores, que convocou uma reunião extraordinária para autorizar o licenciamento.

da Redação com Naldo Silva – Liberdade FM

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.