Vereadores se queixam de “escanteio” do prefeito

Dias depois de ser aconselhado publicamente pelo deputado estadual Anísio Maia (PT) a passar uma "peneira" em sua base aliada, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa, teria começado a dispensar tratamento diferente a alguns vereadores. Hoje de manhã, um parlamentar que não quis se identificar revelou que os três vereadores que participaram de solenidades da gestão municipal no Timbó teriam sido "desprestigiados" pelo prefeito e por sua equipe.
 
O "gelo" foi deflagrado pela abordagem da equipe do Cerimonial da prefeitura, que teria perguntado a Djanilson da Fonseca (PPS), Professor Gabriel (PDT) e Helton Renê (PP), quem os teria convidado para participar do evento. Constrangidos, os três permaneceram no local, mas não foram procurados pelo prefeito.
 
A mudança no tratamento seria fruto da insatisfação de Cartaxo com os integrantes de sua base que garantiram a reeleição antecipada do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP).
 
Cartaxo assinou hoje a ordem de serviço para a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) Timbó I, na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. Após a assinatura, o prefeito ao lado de secretários municipais vistoriou obras nas áreas de infraestrutura e habitação no valor de R$ 13.543.916. Também foi lançado o mapeamento do comércio local para investimentos através do Empreender-JP.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.