Vereadores remanejam dinheiro da Guarda Municipal e aplicam em creches

Campina Grande – Foi concluída na última segunda-feira, 30, a entrega de emendas ao projeto de lei orçamentária para o ano de 2010 enviado pelo executivo municipal de Campina Grande. O vereador Olimpio Oliveira, do PMDB, disse que está preocupado com os jovens de nossa cidade. Segundo ele, não há em Campina Grande nenhuma campanha de conscientização sobre o uso de drogas e muitos já morreram devido ao tráfico.

Já Pimentel Pilho, do PMDB, afirmou que emendou o orçamento destinando recursos para a ampliação de cemitérios nos distritos de Galante e São José da Mata. O parlamentar disse ainda que cobrou mais recursos para a pavimentação de ruas e aquisição de tratores para a zona rural. 

Por sua vez, o vereador João Dantas, do PTN, encaminhou os recursos previstos para a implantação da guarda municipal e destinou à educação no município de Campina Grande.  Segundo ele, é melhor investir em educação do que numa milícia armada.

O prazo de votação do orçamento na Câmara Municipal é até 20 de dezembro.

A vereadora Daniela Ribeiro, do PP, preside a comissão que analisa o orçamento 2010, os vereadores Rodolfo Rodrigues, do PR, e Fernando Carvalho, do PMDB, atuam como membros.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.