Vereadores querem incluir emenda ao empréstimo do governo para construir hospital

Na sessão especial da última quinta-feira (27) na Câmara de Vereadores de Bayeux, que discutiu a problemática do transporte público no município e na região metropolitana, os parlamentares da Comissão de Saúde entregaram ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) e ao deputado federal Efraim Filho (DEM), cópia de um requerimento solicitando que seja incluída uma Emenda ao pedido de autorização do empréstimo do governo do Estado que tramita na Assembleia para construção de um Hospital Geral na cidade.
 
A presidente da comissão, vereadora Célia Domiciano (DEM), relator Nino do PT, e o membro vereador Roni Alencar (PMN) pediram uma intervenção dos líderes partidários para que orientem os deputados de suas bases para apresentar a emenda de construção do hospital ao pedido de autorização do empréstimo que tramita na Assembleia Legislativa da ordem de R$ 287 milhões.
 
Na justificativa, os vereadores conclamam para necessidade urgente da construção e implantação de um hospital geral em Bayeux, já que o município tem uma população em torno de 100 mil habitantes e não dispõe de uma unidade hospitalar para atender a demanda.
 
O requerimento já foi apresentando na Câmara e aprovado por todos os vereadores. No próximo dia 08 haverá outra sessão especial proposta pelo vereador Lico (PSB) que promete mobilizar a população sobre o tema. Todos os políticos e autoridades da cidade foram convidados.
 

 
Bayeux em Foco

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.