Vereadores fazem vistoria à noite em Mercado em Bayeux

O presidente da Câmara de Bayeux,Mizael Martinho, mais conhecido como Fofinho, e o vereador Roni Alencar, estiveram na noite da última sexta-feira, 24, no Mercado Público da cidade para fazer uma vistoria nas obras em curso e realizadas a pedido da Prefeitura.

Os vereadores foram acompanhados por representantes da Marquise, empresa responsável pela coleta do lixo na cidade, e de diretores do mercado que acompanharam de perto as reivindicações dos parlamentares. Segundo os vereadores, “já é possível ver os avanços na parte de infra-estrutura e limpeza com a coleta do lixo e a operação para tapar os buracos”, mas para eles ainda falta resolver alguns pequenos problemas como a falta de materiais de limpeza. “Constatamos a falta de materiais para fazer a limpeza adequada do mercado.Vassouras, carros, luvas, fardas para os trabalhadores e outros equipamentos ainda atrapalham na hora da limpeza da feira” disse o presidente da Câmara.

Os comerciantes e a população elogiaram a iniciativa da Câmara, ali representada pelos vereadores Fofinho e Roni Alencar.

“É isso que queremos. O vereador na rua fiscalizando o que está de errado e trazendo soluções. Nunca vi vereador nesse mercado em plena sexta à noite”, afirmou o comerciante José Salustiano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.