Vereadores encaminham 36 requerimentos para próxima sessão

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) encaminhou à mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (15), um requerimento solicitando à Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembléia Legislativa (ALPB) providências em relação ao ato discriminatório sofrido por uma cliente, em uma loja de departamento, em um shopping de João Pessoa. A parlamentar ainda enviou um outro requerimento para apreciação na próxima sessão plenária.

O parlamentar Tavinho Santos (PTB) encaminhou uma solicitação de uma sessão especial, a ser agendada pelo setor de Cerimonial, para discutir as Propostas de Emenda à Constituição (PEC’s) 300 e 340 que solicitam a equiparação do piso salarial dos policiais militares com a remuneração dos policiais do Distrito Federal.

Uma outra sessão especial foi solicitada, desta vez pela vereadora Eliza Virgínia (PPS), sendo agendada para o próximo dia 19 de outubro, às 18h, alusiva aos 150 anos de Evangelização da Igreja Presbiteriana no Brasil e aos 125 anos da igreja na Paraíba.

Dos 16 requerimentos encaminhados pelo vereador Mangueira (PMDB), em um deles ele solicita ao governo do estado da Paraíba a construção de uma escola de ensino médio no Bairro de Gramame.

Ainda na mesma sessão plenária, os seguintes vereadores encaminharam requerimentos para apreciação na próxima quarta-feira (16): João Corujinha (PSDC), 14; e os vereadores Bruno Farias (PSB) e João dos Santos (PPR) encaminharam uma solicitação, cada um.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.