Vereadores do PSDB agendam reunião para formalizar apoio a José Maranhão

Paulo de Pádua

A bancada tucana na Câmara Municipal de João Pessoa deverá se reunir na próxima semana, com data e local ainda a serem definidos, com o governador José Maranhão (PMDB), pré-candidato ao Governo, para, oficialmente, anunciar o apoio eleitoral chapa governista no pleito de outubro deste ano.

O líder da oposição na Casa, vereador Hervázio Bezerra (PSDB), confirmou a reunião e revelou que, além dele, estará presente também os vereadores tucanos, Marcus Vinícius e Luiz Flávio, bem como o vereador do PDT, Geraldo Amorim. “Amorim faz oposição e o seu partido, o PDT, integrou a coligação com o PSDB nas últimas eleições, por isso esperamos contar com ele”, explicou.

Antes, a bancada do PSDB tem uma reunião já marcada no domingo, pela manhã, com o senador Cícero Lucena, presidente estadual da legenda, que essa semana anunciou sua desistência de concorrer ao Governo do Estado. “Vamos comunicara Cícero que nós vamos nos reunir com Maranhão na próxima semana”, informou.

Hervázio reafirmou que já está certo, e não há volta, que toda a bancada do PSDB na Câmara irá votar e pedir votos para a reeleição do governador Maranhão. “Lógico que nós vamos ter algumas restrições legais. Não vamos subir no palanque de Maranhão, mas vamos nos bastidores, nas ruas, nos municípios pedir apoio a candidatura peemedebista”, afirmou.

O vereador comentou que não é só a bancada tucana na Câmara que pensa desta maneira e vai agir dessa forma. Segundo ele, também vão seguir esse mesmo caminho os deputados estaduais João Gonçalves, Fabiano Lucena e Ricardo Marcelo (presidente da Assembleia Legislativa), bem como inúmeros prefeitos, vereadores e ex-prefeitos do ninho tucano.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.