Vereadores da oposição de Campina se reúnem com Cícero Lucena

Os vereadores da bancada de oposição de Campina Grande recepcionaram, na manhã de hoje, o senador Cícero Lucena (PSDB), na Câmara Municipal. Na ocasião, destacaram a disposição da grande maioria da bancada em aderir ao projeto de pré candidatura do tucano ao Governo do Estado.

Estiveram presentes ao encontro com o senador os vereadores Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Casa, além de Tovar Correia (PSDB), Inácio Falcão (PSDB), Alcides da Weider (PRP), Marcos Raia (PDT), Ivonete Ludgério (PDT), Rodolfo Rodrigues (PSDB) e Jóia Germano (PRP), que de maneira unânime destacaram a unidade do grupo político comandado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, ao lado dos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais, presidentes estaduais do PSDB e DEM.

Durante a reunião, o senador destacou aos vereadores a gratidão que tem por Campina Grande que, através dos anos, têm reiteradas vezes lhe depositado confiança. “Desde o inicio da minha vida pública ao lado de Ronaldo` que só tenho a agradecer ao povo campinense que me deu uma maioria de quase 50 mil votos nas ultimas eleições para o Senado.

O vereador Inácio Falcão declarou que a unidade resultou em grandes vitórias, tanto em 2002, quanto em 2006 e que é necessário que esta parceria entre as lideranças de seu partido se mantenha, com a chancela do eleitor paraibano.

O tucano também deixou claro aos presentes que a apresentação do seu nome para a análise inicial das lideranças políticas paraibanas tem como objetivo disponibilizar ao povo a possibilidade de retomar a verdade que as urnas indicaram em 2006 com a vitória de Cássio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.