Vereadores adiam reunião com Ariane e confirmam presença de Roseana

Diovanne Filho

O adiamento da visita da secretária de Educação de João Pessoa, Ariane Sá, à Câmara Municipal da Capital foi um dos assuntos mais comentados hoje de manhã na Casa. A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) revelou não saber, até chegar à sessão de hoje, que a secretária só viria na próxima terça-feira, 10, declaração esta que fez com que Bruno Farias (PPS) não entendesse como a parlamentar não sabia deste cancelamento. Segundo ele, Eliza está desinformada.

“Este acordo foi feito ontem entre as duas bancadas, e se a vereadora Eliza Virgínia diz não saber, é porque ela não está por dentro do que acontece dentro da Câmara Municipal”, disse. A reunião será na manhã da próxima terça-feira com Ariane e os vereadores ainda receberão a secretária de saúde Roseana Meira.

“As bancadas fizeram por bem em marcar estes dois encontros na próxima terça-feira. A presença das duas secretárias aqui, mesmo em horário diferentes, trará o diálogo sobre os pontos relacionados a estas pastas, e todas as pergunta serão  respondidas”, disse Bruno Farias.

A vereadora Eliza Virgínia ainda afirmou que, caso a secretária de Educação não compareça à Câmara na terça, vai acionar a Justiça. “A partir de agora eu já vou chamar os secretários pelas vias da Justiça, pois sempre é essa demora para eles comparecerem”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.