Vereadora recebe título de Madrinha das Rádios Alternativas

Convidada pela diretoria da Associação Paraibana de Rádios Alternativas a Cabo (Aprac), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) participou na tarde da quarta-feira (5) da cerimônia de confraternização que lhe conferiu o título de "Madrinha das Rádio Alternativas da Paraíba". A solenidade contou com a participação de representantes do poder público e de rádios alternativas.

Durante o evento, a parlamentar agradeceu a honraria e falou da importância das rádios alternativas na democratização da informação. “Esse modelo de comunicação é fundamental na nossa sociedade, pois atinge diretamente a população, podendo ser um canal de cidadania e participação popular na luta pelo fim das desigualdades sociais”, declarou.

A vereadora antecipou que, ao longo deste ano cobrará agilidade no projeto de lei de autoria do Poder Executivo, atualmente em tramitação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que regulamenta as rádios alternativas a cabo. “Daremos atenção especial e agilidade no andamento do projeto, buscando a sua aprovação junto aos demais parlamentares”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.