Vereadora quer suspender cobrança de taxa de estacionamento na Unimed

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) voltou a reclamar, na sessão de ontem, na tribuna, da atitude da direção do Hospital da Unimed, em João Pessoa, de continuar cobrando taxa no estacionamento da unidade de saúde que fica na Avenida Beira-Rio, no Bairro da Torre. Ela disse que não convencem, de forma nenhuma, os argumentos do hospital de que as taxas estão sendo cobradas para evitar que pessoas que moram na área coloquem seus carros indevidamente no estacionamento.

Sandra Marrocos declarou que as pessoas com parentes internados no hospital estão inconformadas e não concordam com a cobrança da taxa. “Recebo várias reclamações e ninguém aceita essa norma”, comentou. “Eu não acredito que moradores da área estejam estacionando veículos no local”, disse.

Para evitar isso, ela propõe que a administração fiscalize e controle a entrada das pessoas no hospital. “A recepção ou a administração podem muito bem controlar quem entra no hospital, procurando saber se a pessoa tem familiar internado na unidade, se vai fazer um exame, se vai ser atendida… E isso evita qualquer cobrança de taxa”, ressaltou a socialista.

Marrocos argumentou que o plano de saúde da Unimed já é muito caro e a população não aguenta mais pagar impostos na cidade. “Estou apresentando um novo requerimento pedindo providência para que o estacionamento deixe de ser cobrado”, completou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.