Vereadora propõe “Título Cidadão Pessoense” para primeira-dama

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) apresentou, na quinta-feira (7), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um projeto de decreto legislativo concedendo o “Título de Cidadão Pessoense” à jornalista e primeira-dama do estado Pâmela Bório. Na ocasião, a vereadora aproveitou para parabenizar todos os jornalistas pela celebração do seu dia, comemorado no di 7 de abril, e ressaltou o papel desses profissionais na sociedade.

Raíssa aponta que essa categoria faz a diferença na busca por uma melhor qualidade de vida da população paraibana. “O jornalista faz a população pensar e refletir sobre seu tempo e seus problemas, procurando oferecer uma solução aos mesmos. O desafio é grande a cada dia e os jornalistas paraibanos sabem ser valorosos em suas atividades cotidianas”, afirma.

A vereadora destaca a trajetória de Pâmela Bório no jornalismo paraibano e nos serviços prestados à cidade de João Pessoa. “Pâmela é exemplo de competência e profissionalismo como jornalista na Paraíba, e agora como primeira-dama atua também em projetos sociais, exercendo um grande trabalho no combate ao uso de drogas, através do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas (PEPD/PB)”, justifica.

A proposta de concessão de "Título de Cidadão Pessoense" já se encontra nas comissões temáticas da CMJP, de onde seguirá para aprovação em plenário.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.