Vereadora denuncia campanha antecipada e compra de votos no município

A vereadora de Vieirópolis, Eva Pires (PR) denunciou neste final de semana que o prefeito Marcos Pereira (PTB) está fazendo campanha antecipada e já está cometendo crime de compra de votos.

 
De acordo com a parlamentar-mirim, o grupo situacionista está desesperado, pois faltam ainda quase dois anos para o pleito municipal e os líderes do chefe do executivo já estão prometendo benefícios à oposição do município para que o atual prefeito perpetue seus apadrinhados no poder.
 
Pires declarou que o prefeito está prometendo empregos e carteiras de habilitações ao grupo de oposição, para que passem a apoiar e fortalecer a situação, para eleger o candidato de Marcos Pereira, que deve ser o atual vice-prefeito, Antonio de Braga.
 
“Nós tomamos conhecimento que estão prometendo empregos, carteiras de habilitações e tudo mais aos nossos aliados”, denunciou a vereadora
 
Segundo ela, o prefeito está prometendo também, tirar as pessoas que trabalham na limpeza urbana e colocar em um lugar melhor da administração, além de dar emprego a quem está desempregado.
 
“Só digo uma coisa, esses empregos que estão oferecendo agora são somente até a política, depois vão tudo voltar para casa com uma mão na frente e outra atrás”, alertou Pires.
 

Diário do Sertão
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.