Vereadora de oposição diz que “não vai morder” Roseana Meira

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, estará às 10 horas de hoje na Câmara Municipal para prestar contas das ações da secretaria e debater assuntos relativos à saúde pública. Hoje cedo, no programa Correio da Manhã, a vereadora Eliza Virgínia (PPS), uma das principais críticas da secretária, comentou o assunto e disse que o povo deveria participar. Ela ainda adiantou que a oposição estranhou a dificuldade encontrada em aprovar a convocação de Roseana e acrescentou: "Não vamos morder e nem desrespeitar ninguém. Isso não deveria ser um fato diferente se não quisessem burlar e desrespeitar a lei. É ímpar essa oportunidade e vamos exigir que ela marque a nova ida à Câmara, porque ela terá de ir três vezes este ano".

Roseana, contudo, alegou que a vereadora seria "desinformada" ao se queixar de sua ausência na Câmara. Ela explicou ter ido apresentar a campanha contra o H1N1 e justificou que a obrigatoriedade de comparecimento se refere a representantes da Secretaria de Saúde e não apenas à figura da Secretária.

Na última quinta-feira, 7, os vereadores de oposição se reuniram para debater questionamentos que serão feitos à secretária durante a reunião de hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.