Vereadora de Bayeux é assaltada; ladrões roubam carro e depois abandonam

Depois do episódio esta semana em Santa Rita onde o candidato a deputado estadual Cariolando Félix (PSDB) e sua militância foram recebidos a bala quando realizavam um arrastão, outro caso chama a atenção para onda de violência nos últimos dias na Paraíba.
 
No início da tarde deste sábado (25) a vereadora de Bayeux, Célia Domiciano (DEM), foi vítima de um assalto em sua residência no bairro Jardim Aeroporto na cidade.
 
Segundo relatos de familiares e pessoas próximas a parlamentar, que é prima do candidato a deputado estadual Domiciano Cabral (DEM), os ladrões chegaram à residência anunciando o assalto. Em seguida roubaram o carro da vereadora, um Astra preto, que minutos depois foi encontrado em uma rua próxima à casa do vereador Raminho do Calçamento (PSDB) no mesmo bairro.
 
As primeiras informações são de que os ladrões roubaram apenas a quantia de R$ 200,00 que estava no interior do veículo. A vereadora não sofreu nenhuma agressão.
 
O portal Bayeux em Foco tentou um contato com a parlamentar e sua assessoria por telefone, mas os celulares estavam desligados. Familiares informaram que Célia Domiciano passa bem.
 
 “Enquanto o governador Maranhão fazia campanha em Bayeux, a vereadora estava sendo assaltada. A violência está demais, algo tem que ser feito” lamentou uma correligionária.  
 
A polícia foi acionada e já está investigando o caso, mas não tem informações sobre os autores do assalto.
 

Bayeux em Foco
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.