Vereador vota contra proposta de empréstimo financeiro

O vereador Tovar Correia Lima (PSDB), votou contra o pedido de empréstimo feito pelo governo municipal junto ao BNDES no valor de R$ 3 milhões, que foi aprovado por maioria na sessão desta quarta-feira 30/03, pela Câmara Municipal de Campina Grande.

De acordo com o parlamentar, sua posição contrária à proposta do governo foi pelo fato do prefeito Veneziano, já ter contraído outros empréstimos comprometendo assim a capacidade financeira do município e deixando a conta para o próximo governo pagar.

Tovar, que votou contrário ao empréstimo anterior contraído pelo governo municipal, se manteve coerente em sua posição não se curvando à força da máquina governista.

Segundo o tucano, a Câmara já “aprovou muitos empréstimos que acabaram virando ‘malabarismos’”, em clara alusão ao caso do empréstimo para a aquisição, supostamente superfaturada, das 705 máquinas. Para ele, o financiamento precisa ser mais discutido e avaliado.

“Já aprovamos muitos empréstimos nessa Casa. Agora virou todo esse malabarismo. Não podemos só aprovar para depois virar vergonha com todo esse malabarismo”, anunciou o parlamentar.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.