Vereador Tovar desiste de disputar vaga na Assembleia Legislativa

O vereador campinense Tovar Correia Lima anunciou que não vai mais ser candidato a Deputado Estadual pelo PSDB. A declaração foi dada na manhã deste sábado (24). O parlamentar explicou que a decisão de sua renúncia foi tomada após ter aceitado o convite do candidato ao senado Cássio Cunha Lima (PSDB), para ser coordenador da campanha da Coligação “Uma Nova Paraíba" no compartimento da Borborema. Antes disso, Tovar havia anunciado que iria concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa. “Estava animado se não houvesse o convite por parte de Cássio, mais pensando no melhor para o grupo, preferi abrir mão”, disse Tovar, que completou ainda que acreditava em sua vitória, caso mantesse sua candidatura a uma cadeira na Assembléia Legislativa.

O vereador disse que entende o quanto uma eleição exige de um político e que ele sempre vai buscar o melhor pelo seu partido.

Logo após o anúncio, o candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB), elogiou Tovar por conta da sua atitude e enalteceu sua postura, por acreditar que as decisões dentro de um grupo realmente são tomadas em conjunto. “Na nossa coligação você ver consulta dos colegas de partido sobre suas decisões. Todos os integrantes consultam um ao outro. Isso é louvável em um partido, pois é raro acontecer”, confessou o tucano.

Cássio disse ainda que, convidou Tovar para coordenar a sua campanha a de Ricardo e Efraim na região do Compartimento da Borborema, por acreditar em seu potencial e no seu Dinamismo.

O vereador deixou claro que desistiu da candidatura em nome da unidade do grupo. “Temos que irmos unidos para essa disputa e o partido vai andar dessa forma, eu agradeço o meu partido por ter colocado o meu nome, ter homologado, mas temos que pensar no todo, o próprio Cícero teve desprendimento quando abriu mão de ser candidato ao Governo”, ponderou o Tovar.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.