Vereador sugere sabatina de candidatos ao Governo a partir de agosto

A mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, na sessão ordinária de hoje, recebeu requerimento do vereador Fernando Milanez (PMDB) solicitando que a Casa convide os futuros candidatos a governador do estado para apresentarem seus projetos de investimentos e de políticas públicas para a cidade de João Pessoa.
 
Para o vereador, essa será uma oportunidade para que o Legislativo municipal e a população da Capital possam ficar cientes das idéias dos candidatos para a melhoria da cidade, fazendo uma interação entre o poder público e os cidadãos.
 
Ainda na sessão desta quinta-feira, os vereadores encaminharam um total de 51 requerimentos para apreciação na próxima terça-feira (13). O vereador Zezinho Botafogo (PSB) apresentou diversas solicitações à PMJP e, dentre elas, tiveram destaques a realização de um mutirão de saúde envolvendo funcionários dos hospitais públicos e dos postos de saúde nos asilos e abrigos da Capital; a criação de conselhos gestores nos campos de futebol que foram reformados; a construção de um museu histórico; e a instalação de um museu do futebol no Estádio Leonardo da Silveira, mais conhecido como Campo da Graça.
 
Duas sessões especiais foram solicitadas: uma para o dia 27 de abril, às 15h, para discutir os desafios e conquistas das trabalhadoras domésticas, proposta pela vereadora Sandra Marrocos (PSB); e uma outra solicitada pelo vereador Ubiratan Pereira, o Bira (PSB), a ser agendada pelo Setor do Cerimonial para dar posse ao conselho popular do seu mandato e para o lançamento do seu site (www.portaldobira.com.br).
 
Ainda encaminharam requerimentos nessa sessão os seguintes parlamentares: Felipe Leitão (PRP), 19; Luís Flávio (PSDB) e Geraldo Amorim (PDT), oito cada um; e Tavinho Santos (PTB), Mangueira (PMDB) e Sérgio da Sac (PRP), um cada.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.