Vereador solicita “Plano de Mobilidade” à STTrans

Para aproveitar a visita ao plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) do prefeito Luciano Agra (PSB), prevista para a quinta-feira, 16, para falar sobre o "Plano da Mobilidade Urbana" da cidade, o vereador Geraldo Amorim (PDT), na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, encaminhou requerimento à mesa diretora da Casa solicitando à Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) a apresentação do Plano citado.

Ainda na mesma sessão desta quarta-feira, o vereador Bruno Farias (PPS) requereu uma sessão especial, com data a definir, com a presença do superintendente da Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), para debater as políticas públicas implementadas pela autarquia. Uma sessão solene foi solicitada pelo vereador Raoni Mendes (PDT), para  o dia 27 de junho, quando será concedida a "Medalha de Mérito Social Padre Zé Coutinho" ao Rotary Club da Capital.

Duas solicitações foram encaminhadas á Prefeitura de João Pessoa pela vereadora Sandra Marrocos (PSB): uma requerendo a implantação de uma Casa Abrigo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais); e outra solicitando termo aditivo de compromisso e cooperação, através das Secretarias da Habitação (Semhab) e do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), incluindo as mulheres que fazem parte do Movimento das Cidadãs "PositHIVas", mulheres portadoras do vírus HIV.

Nessa sessão ainda encaminharam requerimentos os seguintes vereadores: Zezinho Botafogo (PSB), 12; Mangueira (PMDB) e Durval Ferreira (PP), sete cada um; Geraldo Amorim (PDT), seis; e Benílton Lucena (PT), um.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.