Vereador solicita desconto de 50% e parcelamento de multas em CG

O vereador Miguel Rodrigues (PPS) apresentou Requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, a concessão de um desconto de 50% e parcelamento nas multas de trânsito vencidas aplicadas pela STTP.
 
O vereador explicou que este propositura surgiu com a intenção de propiciar um “fôlego” a mais para a vida dos proprietários de veículos automotores em Campina Grande. “Com a chegada do ano novo, as contas do cidadão se multiplicam: IPTU, matrícula e material escolar, emplacamento de veículo IPVA, gastos remanescentes do ano anterior somados aos gastos próprios do início de um novo ano e do período de férias, dentre tantas dívidas o cidadão ainda se depara com as altas multas de trânsito cobradas pela STTP”.
 
“Portanto, solicitamos por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com base na difícil situação econômica que vivencia a maior parte dos cidadãos campinenses, que possibilite a concessão de um desconto de 50% nas multas que já foram lavradas pela STTP, sugerimos ainda que no caso do motorista ter até duas multas, o débito seja dividido em duas vezes, a partir de três infrações, este débito seja parcelamento em até três vezes, conjuntamente com este desconto solicitamos ainda que esta ação seja agregada a uma campanha de respeito às leis de trânsito”. Concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.