Vereador solicita campanhas publicitárias para preservação de patrimônio

Foi aprovado, na Câmara Municipal de João Pessoa, o requerimento n° 626/2013 de autoria do vereador Marmuthe Cavalcanti (PTdoB), que solicita ao Instituto de Patrimônio Histórico do Município a realização de campanhas publicitárias com o objetivo preservar prédios tombados como patrimônio Histórico da Capital.

 
De acordo com o vereador, mais de 81 edifícios tombados no Estado da Paraíba correm risco de desabamento.  “É urgente  a necessidade de conscientização da população e dos proprietários dos prédios para que realizem a manutenção dos edifícios cumprindo assim o seu papel, protegendo o patrimônio que é deles e não é porque estão tombados que eles não tenham responsabilidades” declarou Marmuthe.
 
Ele ainda afirmou a importância do Poder Legislativo acompanhar o trabalho de fiscalização e receber a relação dos imóveis que necessitam dos reparos em João Pessoa. “A realização dessa atividade deva ocorrer com mais freqüência, em virtude da necessidade de um maior acompanhamento por parte do Poder Público” justificou o vereador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.