Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Vereador José Eudes anuncia pré-candidatura para prefeito de Cabedelo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador José Eudes (PTB) anunciou na tarde desta sexta-feira sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Cabedelo. “Estou lançando meu nome como pré-candidato a prefeito e espero que o povo compreenda nesse momento quem realmente quer o bem da cidade e quem quer continuar com a quadrilha, porque, em Cabedelo, o que vem acontecendo, é muita gente querendo ser candidato, mas que na realidade os grupos de facção praticamente se subdividiram com o mesmo intuito de beneficiar o chefe que está preso”, declarou Eudes.

O parlamentar garante que quer exatamente o diferente e acredita que seja isto que a população de Cabedelo também quer. “Temos sido contrários a tudo que tem acontecido na cidade em relação aos políticos, aos roubos, as facções criminosas que vem sendo investigadas, aos que estão presos. E está sendo apresentada agora uma pessoa que sempre foi contra, inclusive que denunciou todos os desmandos na cidade”, ressaltou.

Ele disse que já conversou com algumas lideranças políticas e que pretende aprofundar essas discussões nos próximos dias.

Eudes disse ainda que a meta, a partir de agora, é trabalhar, ir pras ruas e apresentar sua pré-candidatura a prefeito de Cabedelo e está confiante. “Até porque temos uma história na cidade, dois mandatos de oposição. Oposição a tudo que tem acontecido na cidade, a todos esses abalos e nada mais justo que o povo julgue nosso nome, para que o povo diga realmente o que quer para Cabedelo”, declarou.

Nesta sexta-feira (19) o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) definiu a data da eleição suplementar para escolha do prefeito e vice-prefeito de Cabedelo. A eleição ocorrerá no dia 9 de dezembro, conforme decisão tomada pela Corte na sessão de hoje.

As instruções necessárias para a realização do pleito serão estabelecidas em uma resolução que será elaborada pela Corregedoria Eleitoral do órgão.

Os novos prefeito e vice permanecerão no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020. Eles vão substituir o ex-prefeito Leto Viana, que renunciou ao cargo no último dia 16, e o ex-vice-prefeito Flávio Oliveira, que morreu neste ano.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais