Vereador Fofinho se licencia para assumir secretaria de articulação

A mesa diretora da Câmara Municipal de Bayeux (CMBY) concedeu, na sessão ordinária desta quinta-feira (3), licença ao vereador Mizael Martinho do Carmo (DEM), mais conhecido por Fofinho, que se afasta do cargo para assumir a Secretaria de Articulação Política do município, a convite do prefeito Jota Júnior (PMDB). O presidente da Casa, vereador Roni Alencar (PMN), anunciou que Ory Sales, vereador suplente também do DEM, toma posse na próxima sessão, quinta-feira (10).

Em seu pronunciamento, Fofinho agradeceu os 2.514 votos obtidos na última eleição, que lhe fizeram o vereador mais votado da cidade, destacou o orgulho de presidir a Casa (2009-2010) e fez um breve relato do seu trabalho parlamentar.

O vereador ainda fez questão de agradecer o convite e a confiança do prefeito Jota Júnior para assumir a secretaria e disse que seu papel na articulação política será de abrir um canal de diálogo entre o Legislativo e Executivo como também dar encaminhamentos aos pleitos e reivindicações da população.

Fofinho disse em seu discurso acreditar que o DEM possibilite a ascensão dos susplentes Dez Anos e Cidinho ao mandato de vereador.

Bayeux em Foco
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.