Vereador é eleito e assume segunda-vice-presidência na mesa diretora

A mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta quarta-feira (27), anunciou a criação de mais um bloco político no plenário da Casa e que participará das discussões no Legislativo. Esse grupo intermediário (bloco independente) é composto por sete membros, tendo como líder o vereador Geraldo Amorim (PDT); e Felipe Leitão (PRP), vice-líder. Os outros cinco componentes são: Pastor Edmílson (PRB), Luís Flávio (PSDB), Sérgio da Sac (PRP), Raoni Mendes (PDT) e João dos Santos (PR).
 
Durante a mesma plenária, o vereador Luís Flávio tomou posse na mesa diretora como segundo-vice-presidente, com votação em candidatura única. Ele foi eleito por unanimidade e agora ocupa o cargo que antes era ocupado pelo ex-vereador Hervázio Bezerra (PSDB), que, recentemente, assumiu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
 
“Agradeço a todos os companheiros e ao diretório municipal do meu partido pela confiança e pela unanimidade. Vamos cumprir fielmente todas as leis de nosso país. Nosso trabalho será bastante tranquilo e fácil, já que assim é todo o trabalho nessa Casa Legislativa”, agradeceu o vereador.
 
Ainda na mesma sessão, os vereadores encaminharam 35 requerimentos para apreciação nesta quinta-feira (28), a exemplo da solicitação do vereador Fernando Milanez  (PMDB) que requereu à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) reforma do terminal de transporte coletivo do Bairro Ernesto Geisel. Já o vereador Bosquinho (DEM) requereu sessão especial, para o dia 16 de maio, para discutir a reforma política na CMJP, com a presença da Comissão Nacional da Reforma Política.
 
Os seguintes parlamentares também encaminharam requerimentos para apreciação: Raíssa Lacerda (DEM), dez; Geraldo Amorim (PDT), nove; Pastor Edmílson (PRB), cinco; Sandra Marrocos (PSB), três; Raoni Mendes (PDT), dois; e Bruno Farias (PPS), um.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.