Vereador do Sertão morre em acidente

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na PB 400, estrada que liga a cidade de Cajazeiras ao município de São José de Piranhas. O sinistro do tipo abalroamento aconteceu na noite desse sábado (18), deixando duas pessoas feridas e vitimando fatalmente o policial civil e atual vereador de Monte Horebe, Francisco Vanieri Barreiro (DEM), de 38 anos de idade.

O veículo, F-250 de placas CSQ 1414, que era dirigido pelo vereador bateu em um animal e capotou diversas vezes. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, e em seguidas transferido para o Antonio Targino, na cidade de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito nas primeiras deste domingo.

Vaneri era o cabo reformado da Polícia Civil. De acordo com informações, ele participava de uma festa de casamento na cidade de Monte Hobere, e se dirigiu para Cajazeiras socorrer uma pessoa que estava passando mal, um dos ocupantes do veículo, e na volta para a cidade ocorreu o trágico acidente que matou o vereador.

As duas vítimas que estavam no carro com Vaneri foram identificadas como: José Airton Pereira de Amorim e Patrícia Dias de Figueiredo. Estes sofreram apenas fraturas leves.

O sepultamento do parlamentar-mirim acontecerá por volta das 17h00 horas de hoje. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Monte Horebe.

 

Diário do Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.