Vereador Djanilson da Fonseca anuncia adesão à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

O vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca (PPS), anunciou a adesão política à reeleição do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), nesta quinta-feira (28). De acordo com o parlamentar pessoense, que também é conhecido como “Faca Cega”, Aguinaldo exerceu um grande trabalho à frente do Ministério das Cidades, ajudando a milhares de paraibanos carentes a conquistar a tão sonhada casa própria.
 
Djanilson, que é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal (CEF), explicou que foi no período de Aguinaldo Ribeiro no comando do Ministério das Cidades que a CEF conseguiu alavancar a quantidade de liberação de subsídios para o financiamento de novas habitações, por meio, do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
 
“Com o amor que eu tenho a Paraíba e sendo funcionário de carreira da Caixa, eu tenho obrigação de reconhecer o trabalho de Aguinaldo Ribeiro e de votar com ele. Ele foi o melhor ministro que já passou pela pasta das Cidades. No período em que ele esteve no Governo Federal não houve interrupção de recursos vindos para a Caixa Econômica Federal”, disse. 
 
“Com isso, ganhou o mais humilde, que conseguiu a sua casa, o vendedor de materiais de construção e ganhou o construtor, que venderam mais. Ele fez um grande trabalho, apresentou grandes projetos e merece continuar representando tão bem a Paraíba no Congresso Nacional”, emendou.
 
O deputado Aguinaldo Ribeiro recebeu a adesão do vereador Djanilson com alegria e satisfação. “Djanilson é hoje uma liderança reconhecida em toda a João Pessoa, um parlamentar diferenciado que vem fazendo um grande trabalho na Casa de Napoleão Laureano. É uma satisfação contar com o apoio do amigo Faca Cega”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.