Vereador diz que DEM dará muito trabalho aos adversários em 2012

Diovane Filho

Ao anunciar a pré-convenção do DEM na Paraíba, que será realizada amanhã em João Pessoa, o vereador Bosquinho (DEM) afirmou que não prevê uma possível fusão do partido dos democratas com o PSDB, conforme anunciou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) hoje na mídia nacional. Segundo Bosquinho, o DEM tem uma força significativa para não querer se aliar a outra legenda.

“Vamos acabar com essa estória de fusão, pois o DEM continua firme e forte para 2012, e ainda vai dar muito trabalho aos adversários. Nossa legenda tem um espaço próprio com seis deputados estaduais e um na bancada federal, além dos vários prefeitos pelo Estado”, disse.

A pré-convenção do partido contará com a presença do presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia e reunirá vários correligionários de todo o Estado no auditório da Asplan na Capital, a partir das 16 horas. De acordo com Bosquinho, a pauta principal será a participação do partido na Paraíba para as eleições de 2012.

“Iremos debater o fortalecimento da legenda, as metas para 2012, que já adianto, entraremos em disputas proporcionais e majoritárias em diversas cidades”, finalizou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.