Vereador diz que candidatura própria do PT não é prioridade

O vereador Jorge Camilo disse esta semana defender a manutenção do apoio de seu partido, o PT, à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). Em uma entrevista concedida ao Tambaú Debate da Tambaú FM, ele disse que a gestão municipal está sendo construída com a ajuda de representantes do PT e que o partido se sente responsável pelas ações administrativas implementadas na capital paraibana.

 
– O PT se sente representado no Governo. Não é a candidatura própria que vai salvar o PT. Isso é uma falácia. Imagine se uma candidatura do PT se levantar hoje se seria o melhor cenário para manter os avanços que temos hoje! Certamente, vamos discutir o apoio à reeleição de Luciano Agra que tem todo o direito de disputar e o partido será sensível a esse anseio.
 
Camilo faz parte da ala petista coordenada por Luiz Couto, que é virtual candidato do PT à prefeitura de João Pessoa. Alguns aliados, como o presidente do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, também compreendem ser importante manter o apoio a Agra ao invés de partir em faixa própria.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.