Vereador diz que Batinga tenta aparecer com ações de quem trabalha

O vereador Bero de Bertino rebateu as declarações concedidas pelo deputado estadual Carlos Batinga a veículos da imprensa local, dando a entender que a implantação do SAMU 192 Regional Monteiro, tenha sido uma conquista do governador Maranhão.

O vereador disse que a população tem total consciência da luta da prefeita Edna Henrique e do deputado João Henrique, em Brasília, para implantação do serviço na região.

Ele acrescentou dizendo que se fosse depender da atual administração estadual a população não seria beneficiada.

“O deputado Batinga deveria ter a consciência de quem conseguiu o SAMU para Monteiro e região. O projeto foi elaborado pela atual administração municipal. O deputado João Henrique tem o que mostrar à população, desde quando foi aliado do governo estadual, na administração anterior, já o deputado Batinga, aliado do governo atual, até agora só faz promessa e conversa muito”, afirmou Bero.

Bero finalizou dizendo que Batinga, como deputado, não tem realizado nada no município e que tenta aparecer nas ações implantadas por gestores que realmente têm compromisso com Monteiro.

“Sabemos que esse deputado entende bem de ambulâncias. Mas, devemos esclarecer que a implantação do SAMU não tem nenhuma iniciativa dele e do governador que ele apoia. Agora tentam pegar carona nas ações de quem trabalha. É lamentável ver políticos assim”, finalizou Bero.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.