Vereador denuncia trem da alegria na Câmara de Santa Rita

O vereador Olavo de Baleia denunciou que o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Ednaldo Pereira, mantém vários parentes do contador da Casa, Fábio Cosme de Franca Santos, como servidores do legislativo municipal. São duas irmãs (Auricélia de França Santos Oliveira e Maria do Carmos dos Santos), além de uma sobrinha (Julianne da Silva Santos), uma cunhada (Jaqueline Andrade Palmeira) e um primo da esposa (Tibério Flávio Batista Palmeira), que atualmente está morando nos Estados Unidos.

De acordo com dados extraídos do Sagres, Fábio presta serviços de consultoria contábil para o legislativo e recebe por isso R$ 4.500,00 mensais.

"Existem irregularidades seríssimas na Câmara de Santa Rita. O uso indiscriminado de laranjas e nepotismo são apenas a ponta do iceberg da corrupção da Câmara Municipal", denunciou Olavo. Segundo ele, o contador do legislativo municipal ainda tem um problema grave para exercer o cargo: "Ele é impedido pelo Conselho regional de Contabilidade de exercer a profissão e está respondendo a uma ação na justiça federal. O processo é o de nº 2008.82.00.009431-3", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.