Vereador defende realização de concurso público gratuito

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) vai cobrar da Prefeitura a implantação de um calendário esportivo para a cidade, recuperação e manutenção das praças de esportes, espalhadas pelos bairros, e mais apoio para a promoção de eventos que fortalecem a longevidade, como o projeto “João Pessoa Vida Saudável”. Ele afirma que seu mando, nesse primeiro semestre do início do novo período legislativo, terá um foco voltado a fiscalização e cobranças do que o prefeito Luciano Cartaxo prometeu durante a campanha.
 
O calendário esportivo, segundo Zezinho, vai estabelecer datas e locais dos principais eventos esportivos que são realizados, durante o ano, na Capital paraibana. O socialista está cobrando também uma atenção especial do Poder Executivo no sentido de construir e instalar nos campos de futebol, gerenciados pela Prefeitura, muros, alambrados e banheiros, e nas praças públicas novos equipamentos de ginástica e lazer.
“Tem campo de futebol, administrado pela Prefeitura, que ainda não tem a estrutura adequada para receber atletas e torcedores. Os equipamentos de ginástica de algumas praças estão deteriorados e destruídos. A Prefeitura precisa adquirir novos equipamentos e tentar recuperar os que já existem”, comenta.
 
Zezinho Botafogo propõe que guardas municipais sejam colocados nas praças de esportes para garantir que as pessoas possam, com tranquilidade e segurança, realizar suas atividades físicas e, ao mesmo tempo, evitar que equipamentos de ginástica e lazer sejam roubados e destruídos por vândalos.
 
Concurso e músicas locais – Na área social, ela voltará a defender gratuidade na cobrança de taxas para realização de concursos públicos no Município. O benefício atende somente as pessoas que estão desempregadas e são arrimos de família que ganha apenas um salário mínimo. Botafogo vai encampar também a luta para que as emissoras de rádio da cidade toquem, pelo menos uma hora por dia, músicas de artistas da terra. Ele lembra que a rádio Tabajara já faz isso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.