Vereador de Sumé denuncia ter sido agredido por deputado Quintans

O vereador Ivandro Oliveira de Araújo, de Sumé, denunciou hoje ter sido agredido fisicamente pelo deputado estadual Francisco de Assis Quintans (DEM). Segundo ele, o parlamentar estadual o teria estapeado no final da tarde de ontem no interior do Banco do Brasil de Sumé e o fato teria sido registrado pelo circuito interno de câmeras da instituição bancária.

– Ontem à tarde, por volta das 17h30, Quintans entrou na agência do banco de Sumé e partiu para a agressão. Fui a Monteiro para registrar a queixa porque em Sumé a polícia civil está em greve. Ele me acusa e disse que eu o chamei de velhaco. Ele deveria ter procurado a justiça e não ter me agredido. Vou pedir as cópias do circuito interno de televisão que mostra quando ele segurou meu braço e me deu tapas nas costas. Ele entrou somente para me agredir.

Negativa – O deputado estadual Francisco de Assis Quintans negou taxativamente que tenha agredido o vereador:

– A Paraíba me conhece Não sou agressivo. O jovem quer aparecer. Ele ultimamente andava denegrindo minha imagem. Eu fui à procura dele e pedi que ele não me provocasse porque eu iria entrar com uma ação na justiça para dirimir a questão. Não houve agressão física alguma. Eu apenas conversei com ele. Ele precisa provar na Justiça o que ele está dizendo no Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.