Dezoito pessoas foram presas, dentre elas o vereador Jean Teixeira, do PSD de Serra da Raiz, e mais de R$ 14 mil apreendidos na operação "Firewall", realizada pela Polícia Civil desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23). A ação, resultado de uma investigação iniciada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, teve o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito. Mais de 140 policiais cumpriram mandados de prisão na Capital e nas cidades de Cabedelo, Guarabira e Patos.
Jean tinha uma casa no bairro dos Bancários em João Pessoa, onde a polícia cumpriu mandado de busca a apreensão. Sabe-se que a quadrilha integrada por ele utilizava equipamentos conhecidos como "chupa-cabras" para roubar dados de cartões de créditos utilizados em mercadinhos e postos de gasolina.
Os detalhes da ação e o resultado das apreensões serão apresentados durante coletiva de imprensa realizada às 10h na sede da Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana (Central de Polícia), em João Pessoa.