Vereador de Bayeux apresenta título de cidadania a Quinto de Santa Rita

O vereador Jerônimo Gomes de Figueiredo (PSD), o Gegê, fazendo referências ao trabalho desenvolvido pelo ex-deputado estadual Flaviano Quinto (PSD), durante o exercício do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, apresentou na terça-feira (6) o decreto de lei em que concede título de cidadão bayeuxense ao filho do prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.

Quinto que foi considerado um dos deputados que mais apresentou requerimentos e teve várias leis sancionadas pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) e pelo atual Ricardo Coutinho (PSB). O livreto “Missão cumprida: agora é lei”, por exemplo, reúne uma coletânea dos principais projetos apresentados pelo ex-deputado e que foram transformados em lei depois de sancionados no período de 2007 a 2010.

“Como parlamentar em Bayeux, fiz questão de acompanhar a atuação do deputado Quinto na Assembleia Legislativa. Iniciativas como a que concede passe livre aos portadores de câncer nos ônibus intermunicipais e a que obriga o fornecimento de merenda durante as férias, nas escolas estaduais, são de grande relevância para a Paraiba”, destacou o vereador Gegê justificando que os bayeuxenses são beneficiados com a lei de Quinto.

A Lei 9.115 de 07 de maio de 2010 concede passe livre aos portadores de câncer nos ônibus do sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal no Estado da Paraíba assegurando a passagem gratuita aos portadores de câncer, e se necessário for, a um acompanhante seu, cuja renda familiar seja inferior a quatro salários mínimos , em ônibus de linhas intermunicipais.

“Agora, o ex-deputado poderá ser chamado de Quinto de Bayeux”, afirmaram os correligionários do pré-candidato a prefeito de Bayeux.

 

Bayeux em Foco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.