Vereador convoca DNIT para discutir obras do Pac

O Vereador Jorge de Souza (PMDB) de Bayeux, Líder do Prefeito Jota Júnior, apresentou requerimento na última sessão da Câmara Municipal solicitando uma sessão especial com o DNIT para discutir as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Município.

Segundo o Vereador as obras estão paralisadas já algum tempo e ninguém sabe a razão, trata-se de um Viaduto próximo a Rua Engenheiro de Carvalho e duas passarelas: uma próxima ao Posto de Polícia da Rodoviária Federal e outra nas proximidades do bairro Tambay em Bayeux.

Jorge de Souza informa que não conhece o projeto das obras do PAC no Município e que a sessão especial vai dar oportunidade para que não só os Vereadores, mas a população possa ter idéia do projeto que está sendo construído na BR 101 e como este projeto vai se encaixar nas obras de duplicação ao acesso aeroporto realizada pela Prefeitura Municipal.

O vereador diz que não entende o fato das obras estarem paralisadas, pois segundo ele o Governo Federal divulga que o Programa dispõe de recursos suficientes para cumprir com todos os projetos em andamento.

Jorge de Souza estará ainda esta semana procurando o DNTI para tratar da data da sessão especial com o órgão para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e que o Projeto seja retomado no prazo mais rápido possível.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.