Vereador cobra retratação de Anísio e pronunciamento de Cartaxo

O vereador João Almeida repudiou a postura do deputado Anísio Maia (PT) de insinuar, ao aconselhar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), a fazer "uma peneira" entre os aliados, que vereadores queriam cargos e não estavam preocupados em apresentar projetos importantes na Câmara. João considerou isso um afronta e uma falta de respeito com o Poder Legislativo Municipal e com os parlamentares-mirins. “O senhor deputado tem que ser mais claro e nominar aqueles que ele está se referindo. Ou então vai ter que se retratar publicamente”, cobrou.
 
O peemedebista disse que não autoriza quem quer que seja a falar em seu nome sobre qualquer assunto que envolva a Casa e a administração municipal. João Almeida não acredita que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) tenha orientado e determinado Anísio a insinuar esse tipo de coisa na imprensa ou em qualquer outro lugar. “Não acredito nisso. O prefeito Luciano, que inclusive já foi vereador, conhece a posturas dos companheiros que estão hoje na Câmara e sabe, muito bem, o perfil e comportamento de cada um”, comentou.
 
Almeida afirmou que está disposto a apoiar as ações e projetos de interesse da cidade que venham do Poder Executivo para ser apreciado na Casa. “Agora desde que seja com respeito. Porque se o tratamento for assim, eu vou ter que reavaliar meu posicionamento daqui por diante”, avisou o vereador.
 
Ele espera que Luciano Cartaxo se pronuncie a respeito das declarações do deputado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.